sábado, 25 de junho de 2016

Espetadas de Peru e Ananás

Chegou mais um dia 25, e mais um desafio nos espera neste dia. Todos os meses ao dia 25 o grupo Cantinho das Cozinheiras tem um desafio de fazer uma receita de um blogue que e sorteado todos os dias 1 de cada mês, este projeto existe para podermos divulgar bloggers e conhecermos novos bloggers :)



Passem por la e participem :)

Este mês o blog sorteado foi o da Carla e Ana - Cromas da Cozinha. Devo dizer que foi difícil escolher uma receita só, já tenho algumas guardadas para testar, mas como tenho andado sem tempo como devem ter reparado, nem tenho vindo ao blog, escolhi uma receita fácil e rápida de preparar.

Escolhi uma receita para um Jantar, mas fiquei de olho numas quantas coisinhas doces, como sabem sou mais de doces hihihi

Então aqui fica a minha participação neste desafio.

Espetadas de Peru e Ananás



Ingredientes:

- Cubos de carne de Peru q.b ( eu usei 500g)
- 1 pimento cortado em cubos
- 8 fatias de bacon
- cubos de ananás fresco ou em calda
- Sal 
- pimentão doce



Preparação:

- Faça a montagem das espetadas, comecei pela carne, bacon, pimento, bacon, carne, bacon, ananás e por ai diante :) O bacon fui colocando entrelaçado entre os restantes ingredientes.

- Coloque um grelhador aquecer e grelhe as espetadas.



Eu servi acompanhadas com babatas novas salteadas :)

Fiz algumas alterações, pois não as levei ao forno :)

Podem ver a receita original AQUI.

Espero que gostem e passem pelo grupo do Facebook :)

Ate ao próximo post :) Vou andar mais ausente, mas vou tentar postar ainda umas receitas antes das ferias.

Sem comentários:

Enviar um comentário